como treinar seu cachorro

Como Treinar Seu Cachorro – Depoimento

Como treinar seu cachorro – Célia e Mel: Da Depressão a Alegria de Viver

Hoje vim compartilhar com vocês o depoimento de uma das alunas do Curso Online de Adestramento Meu Cão Companheiro, a Célia. Sua cachorrinha se chama Mel, e quando ela me procurou, a situação estava bem difícil. Ela até chegou a pensar em doar a Melzinha. Hoje as duas vivem em harmonia, e têm uma história muito linda. Conheça:

Trecho do depoimento: “A relação realmente foi deteriorando, a ponto de eu achar que era um inferno ter um cachorro em casa e não um prazer. Então uma luz divina me inspirou e eu entrei em contato com o pessoal do adestramento, e foi um divisor de águas, porque eles primeiro me orientaram, me adestraram, me fizeram compreender como é que um cão age, como é que ele pensa, como é que ele sente…”

Adestrar a Mel mudou a vida da Célia completamente, trouxe alegria, tranquilidade, elas passaram a se entender melhor, tanto a Célia, que aprendeu como se comunicar com a Mel de forma efetiva, quanto a Mel, que conseguiu aprender qual a maneira certa de se comportar. Hoje as duas participam inclusive da ONG Cão Amigo, onde fazem Atividade Assistida por Animais, ajudando outras pessoas juntas, em um trabalho lindo e inspirador.

Assista ao depoimento da Célia acima e saiba como treinar seu cachorro também.

Escreva Seu Comentário Abaixo

Deixe um comentário